Você está aqui: Página Inicial > Sobre > PROLEN > Apresentação

Apresentação

por pfi publicado 12/12/2019 16h01, última modificação 12/12/2019 16h05

O que é o PROLEN?
PROGRAMA DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS DA UNESPAR - PROLEN é uma iniciativa do Programa Paraná Fala Idiomas da Unespar, vinculado ao Escritório de Relações Internacionais e à PROEC e tem por objetivo promover a permanência de estudantes nos cursos de graduação e pós-graduação e capacitar linguisticamente a comunidade interna e externa para internacionalização.

Quais os cursos e níveis ofertados?
Os cursos implementados atualmente são os de inglês, francês, espanhol e PFOL - Português para Falantes de Outras Línguas, todos em nível básico.

Qual o custo dos cursos oferecidos na Unespar?
Não há custo com mensalidades para os interessados em participar dos cursos. Somente o material didático para os cursos de inglês, disponível eletronicamente, deve ser adquirido no valor aproximado de R$ 75,00 para utilização a cada semestre.

Quando, como e onde são as aulas?
Os cursos são realizados presencialmente nos Laboratórios de Línguas do Paraná Fala Inglês nos campi da Unespar em Campo Mourão e Paranaguá, com módulos semestrais.

Como se inscrever?
Se você quer participar, acesse www.unespar.edu.br/PFI e acompanhe as datas dos processos seletivos, via Editais, lançados no início de cada semestre letivo.